Câmara Municipal realizou sessão ordinária nesta terça-feira (8)

Vereadores rejeitaram veto do Prefeito Municipal e aprovaram redação final de outra matéria
Câmara Municipal realizou sessão ordinária nesta terça-feira (8)

Com uma matéria com prazo vencido, uma em regime de urgência especial e a redação final de outra, a Câmara Municipal realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 08 de novembro.
O veto nº 42/22, de autoria do Prefeito Municipal, que trata sobre veto total ao projeto de lei nº 44/2021, de autoria do vereador Matheus Moreno (MDB), autorizando a Prefeitura Municipal a implantar serviço de cremação comunitária gratuita de animais no município, foi negado.
Em regime de urgência especial o projeto de lei complementar nº 52/22, também de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a celebrar acordo com o consórcio PróUrbano. A matéria não foi votada de acordo com decisão judicial suspendendo a tramitação do projeto.
A última propositura da Ordem do Dia, a redação final do projeto de lei nº 171/22, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, reconhecendo e denominando logradouros públicos municipais, sob denominações que menciona, foi aprovado em definitivo.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)
Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)